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Inscrição e Pagamento

1.

Qualquer inscrição do cliente/formando e a sua frequência nos cursos implica a aceitação dos termos e Condições do serviço, constantes neste regulamento e está dependente do respetivo pagamento. O formando/cliente, realiza o pedido de compra através do site da Forprev em www.forprev.pt. Caso possua um código promocional, deverá preencher o respetivo campo antes de finalizar a compra e indicar o nome do(a) comercial que fez o acompanhamento da compra. Ao finalizar o pedido de compra no site, o cliente/formando deverá preencher o respetivo formulário com os dados para faturação e indicação da modalidade de pagamento (Multibanco, MB WAY ou Transferência Bancária).

2.

Após finalizar o pedido de compra, o cliente/formando recebe por e-mail a confirmação do registo do pedido e o link para inscrição do(s) formando(s). O preenchimento do formulário de inscrição é da inteira responsabilidade do cliente/formando. O preenchimento detalhado e completo das fichas de inscrição é essencial para a manutenção de um processo formativo organizado, bem como para a emissão dos respetivos certificados de formação profissional. Não serão recolhidos quaisquer tipos de dados sensíveis (consultar o ANEXO I a este regulamento).

3.

Após pagamento confirmado por parte dos serviços da Forprev, para cada formando é criado um acesso à plataforma e-learning e ao(s) respetivo(s) curso(s) de formação profissional. Nos casos de cliente empresarial, salvo acordo em contrário, as credenciais do(s) colaborador(es) inscrito(s) serão enviadas para o contacto responsável interno indicado pelo cliente, que tem a responsabilidade de as facultar ao(s) colaborador(es) inscrito(s). O cliente empresarial deverá indicar internamente um contacto responsável por garantir que o(s) colaborador(es) realiza(m) a formação no prazo estipulado.

4.

O Nome de Utilizador (Login) e a Palavra Passe de Acesso é individual e intransmissível e apenas pode ser usufruída pelo cliente/formando. O cliente/formando reconhece que o Nome de Utilizador (Login) e a Palavra Passe de Acesso não podem ser facultadas ou utilizadas por outros indivíduos ou entidades.

 

5.

Ao realizar uma inscrição, o formando/cliente está a declarar que cumpre todos os requisitos do curso. Se no decorrer da formação, se constatar que o formando/cliente não cumpre os requisitos do curso e, consequentemente não tiver condições para frequentar o curso, não terá direito a qualquer reembolso ou adiamento, mesmo que não tenha aproveitamento no curso.

6.

Após o primeiro acesso, é responsabilidade do formando proceder à alteração da Palavra Passe e guardá-la para utilização futura. A reposição de Palavra Passe fica sujeita à disponibilidade dos nossos serviços de formação, podendo não ser imediata.

7.

Uma vez iniciada a formação, caso o formando/cliente pretenda cancelar a sua inscrição, os valores pagos não são devolvidos nem ficam em crédito, sendo considerada uma desistência, perdendo quaisquer direitos sobre os valores pagos.

8.

O acesso à plataforma para frequência e conclusão das formações fica disponível até seis meses após a inscrição.

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