Política de Privacidade

Este website e estes serviços são disponibilizados pela Forprev. A Forprev é responsável pela forma como organiza o seu ambiente de aprendizagem online e adapta os seus serviços em conformidade.

 

Estes serviços incluem:

       • A disponibilização de materiais de aprendizagem online

       • Produzir inovação

       • Disponibilizar apoio

       • Realizar atividades de marketing

 

Ao adquirir os nossos serviços, o seu empregador é responsável pelos dados pessoais que processamos neste âmbito. Por exemplo, o seu empregador decide, por exemplo, quais são os funcionários que recebem acesso aos materiais de aprendizagem online. Adicionalmente, o seu empregador recebe relatórios sobre a utilização do nosso serviço dentro da sua organização. Caso pretenda saber mais quanto à forma como o seu empregador trata os seus dados pessoais, solicite as respetivas informações ao seu empregador. Nesta política de privacidade disponibilizamos informações sobre o que fazemos com os seus dados pessoais. É possível que esteja a utilizar uma conta de demonstração solicitada por si pessoalmente através do nosso website ou inclusivamente oferecida por um funcionário da Forprev. Neste caso a política de privacidade é aplicável na íntegra e será pessoalmente responsável pela partilha dos seus dados pessoais com a Forprev.

Finalidade do processamento de dados

O objetivo da Forprev é conseguir que todos aprendam e continuem a aprender! Respeitamos a sua privacidade enquanto utilizador e asseguramos que os dados pessoais que partilha connosco são tratados de forma confidencial. Os dados pessoais serão processados apenas em conformidade com os requisitos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD). Poderemos processar estes dados na medida necessária para colocar em prática um acordo com o seu empregador que lhe proporcione, enquanto utilizador, acesso ao ambiente de aprendizagem da Forprev. Os seus dados pessoais serão processados por nós no âmbito dos nossos serviços, com o objetivo de:

       • Conseguir prestar estes serviços de forma otimizada

       • Conseguir adaptar estes serviços às suas preferências pessoais

       • Continuar a desenvolver e a melhorar estes serviços

 

Também poderemos utilizar os seus dados pessoais para lhe enviar uma newsletter com informações sobre os nossos serviços. Pode anular a subscrição desta newsletter através da hiperligação no final do e-mail. Com vista à otimização dos nossos serviços gostaríamos de saber a sua opinião. Nunca será obrigado a partilhar a sua opinião. Por exemplo, caso decida participar nas nossas avaliações seremos capazes de adaptar melhor os nossos serviços às suas preferências pessoais.

 

 

Dados pessoais

Vamos necessitar dos seguintes dados pessoais para que possa ficar inscrito na nossa Plataforma e-Learning:

       • Nome completo

       • Data de nascimento

       • N.º de contribuinte (NIF)

       • Documento de Identificação

       • Morada

       • Naturalidade

       • E-mail

       • Telemóvel

       • Empresa

       • Situação Profissional

       • Profissão

       • Habilitações Literárias

Após a inscrição estar completa, a sua password será encriptada e armazenada no nosso sistema. O seu nome de utilizador será utilizado como identificador ao iniciar sessão na nossa plataforma. Pode perguntar ao seu empregador se alguns dos seus dados (e quais) estão a ser partilhados connosco.

Dados de Utilização

Caso tenha acesso aos nossos recursos de aprendizagem online, temos acesso também a informações sobre o seu processo de aprendizagem:

       • Duração

       • Progresso

       • Resultado

       • A sua classificação

 

Acesso aos seus dados

Um número limitado de funcionários no seio da Forprev está autorizado a aceder aos seus dados pessoais. O acesso é permitido com base em cargos, responsabilidades e na necessidade de tomar conhecimento. Estes funcionários estão vinculados ao sigilo profissional estabelecido pelos respetivos contratos de trabalho. O seu empregador pode solicitar internamente que o cargo de "Informador" seja atribuído a diferentes pessoas. Estas pessoas também terão acesso aos seus dados sobre o processo de aprendizagem. Pode pedir ao seu empregador que lhe indique quem são estas pessoas.

Períodos de retenção

Todos os seus dados serão mantidos em segurança por nós. Os seus dados pessoais serão armazenados pelo menos enquanto o seu empregador for nosso cliente. Salvo acordo em contrário, todos os dados pessoais que sejam do nosso conhecimento serão eliminados definitivamente 12 meses após a cessação do contrato.

Direitos dos titulares de dados

Pode exercer o seu direito de acesso através das definições da sua conta, onde poderá transferir todos os seus dados pessoais que armazenamos tendo para o efeito que clicar apenas num botão. Adicionalmente, os utilizadores individuais podem sempre exercer o seu direito ao esquecimento, o qual também pode ser exercido através das definições da sua conta. Ao exercer este direito, todos os seus dados pessoais serão permanentemente removidos dos nossos sistemas. Caso pretenda exercer qualquer destes direitos mas não consiga iniciar sessão (devido a cessação de contrato, por exemplo), contacte a nossa equipa de apoio ao cliente para info@goodhabitz.com. Pode contactar a nossa equipa em qualquer momento caso pretenda aceder ou retificar os seus dados.

Conclusão

Reservamo-nos o direito a alterar esta Política de Privacidade. A Política de Privacidade mais recente está sempre disponível no nosso website, poderá encontrá-la no rodapé. Caso tenha uma reclamação sobre a forma como processamos os seus dados pessoais contacte-nos, para que possamos tratar da sua reclamação.